Mato Grosso

Cavalaria da PM detém quadrilha suspeita de sequestro e tentativa de homicídio

Publicado em

Policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum prenderam, nesta terça-feira (3.2), três homens e apreenderam uma adolescente, de 17 anos, suspeitos por sequestro mediante tortura e tentativa de homicídio, no município. Na ação, as equipes recolheram um simulacro de arma de fogo, uma faca, um facão, R$ 1.236 em espécie e um veículo.

Os militares foram acionados por uma equipe médica do Hospital e Pronto-Socorro relatando que um homem, de 37 anos, deu entrado no local com múltiplos ferimentos pelo corpo, após ter sofrido um salve de uma facção criminosa. A vítima relatou que foi abordada em um bar por homens armados e obrigada a entrar em um veículo Volkswagen Gol.

Ainda conforme a denúncia, assim que chegou em uma residência passou a ser agredido com socos, chutes e outros objetos. A vítima ressaltou que teve seus pertences roubados pela quadrilha. Em certo momento, conseguiu fugir da casa. Com auxílio do rastreador do celular, os policiais militares se deslocaram para o mesmo endereço onde ocorreu a ação criminosa.

Leia Também:  Policial militar salva recém-nascido em parada respiratória em Barra do Garças

No momento em que os policiais militares chegavam até o local, flagraram a menor e um homem correndo por um conjunto de kitnetes, sendo abordados em seguida. Eles confessaram a participação no sequestro e relataram outros dois envolvidos.

Os policiais militares saíram em buscas dos demais denunciados que foram abordados em endereços distintos. Nas ações, as equipes apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, adaptado para disparar munições calibre .22, uma faca e um facão e outros pertences da vítima. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste

Published

on

O governador Otaviano Pivetta faz, nesta quarta-feira (24.6), uma visita técnica à sede da Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para conhecer as instalações da concessionária e anunciar um novo membro do Conselho Administrativo. A visita será às 8h.

Serviço

Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste
Data: 24.6, às 8h
Local: Nova Rota do Oeste – Avenida Miguel Sutil, nº. 15.160, Jardim Ubatã, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois faccionados suspeitos de provocarem incêndio em casa de rival são presos pela PM
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA