A VASSOURADA

Mãe e madrasta são presas por agressões e maus-tratos contra crianças

Publicado em

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na terça-feira (4), duas mulheres suspeitas de maus-tratos e abandono de incapaz contra duas crianças, de 7 e 9 anos, em Sinop, a 500 km de Cuiabá. As suspeitas são a mãe e a madrasta das vítimas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, as crianças sofriam agressões constantes, eram deixadas sozinhas sem comida e chegaram a ter as mãos queimadas pela madrasta.

 

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar e encontrou as vítimas na residência com medo e diversos hematomas pelo corpo.

 

Segundo relato das crianças, elas eram agredidas com socos, tapas e golpes de cabo de vassoura, além de sofrerem ameaças frequentes.

 

As vítimas contaram ainda que a mãe nunca intervia nas agressões e permitia que a madrasta cometesse os maus-tratos.

 

Diante da gravidade da situação, as duas mulheres foram encaminhadas à delegacia, onde devem responder pelos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz.

 

Denúncias

 

A população pode denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes anonimamente por meio do telefone 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Polícia Civil incinera aproximadamente 370 quilos de drogas em Barra do Garças

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PF prende homem com 40 caixas de anabolizantes em operação em Cáceres

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (11) a operação A.D.E. em Cáceres, com o objetivo de combater a distribuição ilegal de anabolizantes no Brasil.

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão para obter provas contra uma possível organização criminosa que utilizava a rota Cáceres-Cuiabá para distribuir os produtos ilícitos.

Durante a operação, um homem foi preso em flagrante com aproximadamente 40 caixas de anabolizantes. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil participa de ação para identificar pessoas em situação de vulnerabilidade em Barra do Garças
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA