Polícia

Batalhão de Trânsito da PM intensifica policiamento durante feriado prolongado

Publicado em

O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) lança, na noite desta sexta-feira (11.11), a Operação República, voltada à fiscalização do trânsito nas principais rodovias estaduais, durante o feriado prolongado de Proclamação da República. As ações de policiamento serão realizadas até a manhã de quarta-feira (16).

Serão empregados um efetivo de 171 policiais militares, que estarão trabalhando nas rodovias que cortam a Baixada Cuiabana, como as rodovias Helder Cândia (MT-010); Palmiro Paes de Barros (MT-040); MT-130, no entroncamento entre Primavera do Leste e Rondonópolis; e Emanuel Pinheiro (MT-251). Além das principais vias urbanas de Cuiabá e Várzea Grande.

O efetivo do BPMTran estará direcionado a realizar abordagens, buscas, checagens, testes de etilômetro e orientação aos condutores e a montar pontos de parada ao longo das rodovias. O trabalho também inclui buscas por produtos ilícitos, como armas e drogas, além de cumprimento de mandados de foragidos da Justiça.

O comandante do Batalhão de Trânsito, tenente-coronel Adão Cesar Rodrigues Silva, ressalta a importância dos cuidados durante o período de feriado prolongado. “É evidente que, durante um período de feriado prolongado, o movimento de veículos e pessoas aumenta nas rodovias, gerando maior necessidade de atenção, cuidado e respeito às normas de trânsito”, afirma.

Leia Também:  Foragido de Confresa tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiânia

Além da Operação República, o BPMTran participa de fiscalizações ostensivas, com operações policiais ordinárias, entre elas, a Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Polícia

PF prende homem com 40 caixas de anabolizantes em operação em Cáceres

Published

on

 

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (11) a operação A.D.E. em Cáceres, com o objetivo de combater a distribuição ilegal de anabolizantes no Brasil.

Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão para obter provas contra uma possível organização criminosa que utilizava a rota Cáceres-Cuiabá para distribuir os produtos ilícitos.

Durante a operação, um homem foi preso em flagrante com aproximadamente 40 caixas de anabolizantes. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido de Confresa tem mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil em Goiânia
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA