Mato Grosso

MT Saúde mantém carência zero para consultas e exames simples durante o mês de maio

Publicado em

O MT Saúde segue com a campanha Carência Zero durante todo o mês de maio. A adesão ao plano garante isenção de carências para consultas e exames simples. Com o melhor custo benefício do mercado, o plano pode ser contratado com mensalidades a partir de R$ 123,37. O benefício também se estende aos dependentes e agregados do titular.

Servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo de Mato Grosso, da Assembleia Legislativa e da Defensoria Pública podem aderir ao MT Saúde. Familiares como pais, filhos, cônjuges, entre outros, também podem fazer parte da rede de beneficiários.

Segundo a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, investir em cuidados preventivos é essencial para uma vida saudável. “A adesão ao plano garante acesso rápido e eficaz a serviços de saúde de qualidade, facilitando a prevenção e o cuidado diário”, destaca Misma.

A adesão pode ser feita presencialmente, de segunda a sexta-feira, na sede do MT Saúde e na Unidade do Ganha Tempo do CPA I. Já nos meios digitais, a adesão pode ser feita pelo site www.matogrossosaude.mt.gov.br, WhatsApp (65) 98463-3773 ou pelo e-mail [email protected].

Leia Também:  Líderes de grêmios estudantis realizam encontro em Cuiabá nesta terça-feira (1º)

Consultas simples com clínico geral, pediatria, ginecologia, cardiologia e dermatologia estão disponíveis já no primeiro mês de adesão. Exames micológicos (cultura e identificação de colônia), mapeamento de retina, oftalmodinamometria (monocular), tonometria, vulvoscopia (vulva e períneo), bioimpedância e colposcopia são alguns dos exames disponíveis na carência zero.

O MT Saúde conta com aproximadamente 500 prestadores de serviços credenciados entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, uma ampla cobertura assistencial. Além disso, oferece serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

*Sob a supervisão de Dayanne Santana

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Mato Grosso

Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste

Published

on

O governador Otaviano Pivetta faz, nesta quarta-feira (24.6), uma visita técnica à sede da Nova Rota do Oeste, em Cuiabá, para conhecer as instalações da concessionária e anunciar um novo membro do Conselho Administrativo. A visita será às 8h.

Serviço

Governador Otaviano Pivetta faz visita técnica na Nova Rota do Oeste
Data: 24.6, às 8h
Local: Nova Rota do Oeste – Avenida Miguel Sutil, nº. 15.160, Jardim Ubatã, Cuiabá

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM e PRF recolhem 25 motocicletas irregulares em Rondonópolis
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA