ENTRETENIMENTO

Ex-BBB, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após prisão: ‘sofrendo

Publicado em

O ex-BBB, Diego Alemão, se internou em uma clínica de reabilitação nesta terça-feira (26), após deixar delegacia sob pagamento de fiança. Diego foi preso horas antes pela Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) por porte ilegal de arma de fogo.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, disse o advogado Jeffrey Chiquini, que representa o vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil.

Segundo o comunicado feito por Chiquini, Alemão lida com profunda depressão, além de sintomas do uso de substâncias químicas. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, finalizou o profissional.

Alemão estaria alterado andando com um revólver calibre 32 e oito projéteis pelas ruas da zona sul do Rio de Janeiro, segundo o G1. Ele teria ameaçado efetuar disparos com a arma quando foi interceptado pela Polícia Militar. Alemão foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia, que fica em Copacabana, e foi liberado após pagar a fiança de R$ 4 mil.

Leia Também:  Fãs de Claudia Raia se derretem com cliques de Luca, de 6 meses: ‘Bilico" tá muito fofo!!’

Em conversa com a imprensa ao sair da delegacia, Diego citou o atropelamento de Kayky Brito, no início de setembro, que definiu como seu “melhor amigo”, e perguntou o porquê de os repórteres — a quem chamou de “urubus” — não estarem na porta do apresentador Bruno de Luca, testemunha do acidente do ator.

“Por que vocês, um bando de urubu, estão na minha frente e não na porta do (Bruno) de Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, afirmou.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ENTRETENIMENTO

Cristina Ranzolin celebra fim do tratamento contra câncer e toma último comprimido

Published

on

A jornalista Cristina Ranzolin viveu um momento emocionante durante o Jornal do Almoço, da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Ao vivo, ela tomou o último comprimido do tratamento contra o câncer de mama, marcando o encerramento de uma longa jornada de recuperação.

Nas redes sociais, Cristina comemorou a conquista e compartilhou um relato emocionante. “FIM! Hoje encerrei com chave de ouro meu tratamento contra o câncer de mama. De ouro porque estou curada e cheia de saúde!”, escreveu a apresentadora.

A jornalista também relembrou os desafios enfrentados ao longo dos quase seis anos de tratamento. Segundo ela, foram 18 sessões de quimioterapia, 18 de imunoterapia, uma cirurgia, 15 radioterapias e cinco anos de uso de bloqueador hormonal. A publicação recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio de colegas, amigos e seguidores, que celebraram a notícia ao lado da comunicadora. Confira abaixo:

Leia Também:  Zé Felipe curte dia de folga e se diverte com os filhos em tarde de piscina em casa: ‘Eles’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA